Maçã. DO WANT.

Cena e música do filme Les chansons d’amour (“Canções do amor” por aqui), que comentei semanas atrás. Como sei que poucos vão assistir e que provavelmente aqueles que o assistirão dirão que é um filme gay, coloco a cena mais foda (e fofa, por que não?) aqui no blog.

Não se trata de um spoiler, pelo contrário. Mas, sim, é isso mesmo que vocês estão pensando. Quem puder assistir ao filme para entender o contexto da cena, assista.

Essa música não sai da minha cabeça hoje. O random no meu iPod insiste em tocá-la. Além de ser uma bela canção, sua letra é doce e, ao mesmo tempo, terrivelmente cruel – por ser verdadeira.

Gosto da música, a interpretação é válida, mas, pra mim, a letra é a magia, com a boa associação entre o amor e a maçã. (Atenção: AMOR e MAÇÃ, não interpretem a música com a mente fechada.)

Eu, que sempre gostei de maçãs, espero saborear uma bem doce e macia.

Deu até fome. Vontade de comer maçã.

Maçã.

DO WANT

Contagem regressiva para o primeiro a dizer aqui ou via MSN aquela palavrinha de três letras… Seus imbecis, prestem atenção NA LETRA da música, não na cena.

Tags:

3 Respostas to “Maçã. DO WANT.”

  1. 7 Says:

    vai ver crepusculo seu emo.
    PS: você é ghay.

  2. Bruno Zerbinatti Says:

    SE7E MEU IDALO KWANDO VAMOS TOMAR UMAS?!!

    Crepúsculo o carajo, prefiro levar um soco na cara a assistir essa merda:
    http://www.explosm.net/comics/1867/

  3. Je N’aime Que Toi « Da zeuhl wortz mekanïk Says:

    […] o Garrel ter duas garotas (lembrem-se: é o mesmo filme em que ele começa com duas e termina com um – e isso não quero pra mim […]

Deixe um comentário