Profissões da década de 10: o desembalador profissional de quinquilharias recém-lançadas

Olá amigos! Vamos hoje começar uma nova série de reportagens a respeito das ~ profissões da década da 10 ~.

Nesta série você verá gente como Ricardo, escritor falido que transformou seu blog escroto em um site de sucesso, que lhe garante o pão quentinho de cada manhã bem na porta de sua casa. Ou como Nicole, ex-modelo que abandonou sua vida de ficha rosa para se aventurar no mercado de fotografias feitas a partir de celulares comprados na feirinha da madrugada.

Hoje, nós vamos mostrar a respeitável profissão dos ~ DESEMBALADORES PROFISSIONAIS DE QUINQUILHARIAS RECÉM-LANÇADAS E COMPRADAS ANTES DE TODOS ~.

Este telefone mal chegou ao mercado e já foi cuidadosamente analisado por esta nobre garota. Ela conseguiu o aparelho antes de todos pois mora na Austrália, país do outro lado do globo e, como no Japão, à frente de ~ nosso tempo ~.

A guria, de voz suave (e sábia ao não exibir sua face no vídeo), mostra como é irresistível aquela sensação de provocar inveja nos outros. Demonstra suas digníssimas habilidades ao tirar o plástico da caixinha de seu aparelho, e nos deixa embasbacados com sua sutileza ao abrir a caixa.

Não contente, ela ainda mostra os fantásticos manuais que acompanham o produto, tão úteis quanto limpar bumbum de recém-nascido com soda cáustica. Ainda vemos alguns fios essenciais para usufruir o aparelho e o real motivo de a maldita caixa ser deste tamanho: essa merda de carregador de tomada.

A garota, infelizmente, não sabe o que raios fazer com seu produto. Mas ganha sua vida fazendo filminhos como este e postando-os na internet.

Quer ser como nossa amiguinha australiana? É só ter boa voz, comprar tudo antes de todos, conseguir uma câmera e um tripé e treinar para abrir caixas num tempo dez vezes maior que um ser humano comum faria.

Não seja como o senhor abaixo, que não soube fazer direito:

 

Long live the king: E as namorada?

Tags:

Deixe um comentário