Ironias

Ironia é ver, da janela do seu quarto, uma cruz reluzente brilhando as luzes do natal, em cima de uma igreja católica.

Ironia é receber uma carta de uma entidade asssistencial de merda pedindo dinheiro em nome de algum santo de bosta. (Sem nem falar nos erros de português.)

Ironia é se deparar com uma faixa em cima de um puteiro: “Sob nova direção! Agora com BELAS garotas!” (E com português perfeito.)

E ironia é ver uma amiga se distanciar de mim provavelmente por imposição do namorado. Ironia pois eu fiz exatamente o mesmo com ela por mais de 2 anos, enquanto eu é que namorava.

Que ironia…

Mas saberei perdoá-la no futuro, assim como outra grande amiga me perdoou.

Pena ela ter ido embora sem nem ao menos me ouvir dizer “obrigado”.
Obrigado por ter, indiretamente, me proporcionado algo tão novo e diferente (à época).

Tocar piano e cantar ao mesmo tempo é tão difícil quanto fazer sexo e assistir a He-Man. Não que eu já tenha passado por isso – não gosto de He-Man e sou péssimo para qualquer instrumento musical.

Mas por ser tão foda fazer essas duas coisas juntas que eu admiro cada vez mais essa mulher:

Vale ressaltar: as composições também são dela.

E parece que ela curte He-Man.

omg!

Tags: ,

Deixe um comentário